Covid-19: Brusque abre agendamento para vacina a pessoas com 45 anos ou mais

Publicidade
Utilidade pública

Imunização deste público ocorre na próxima semana, dentro da disponibilidade de agenda

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde, informa à comunidade que está aberto o agendamento para a vacinação contra a Covid-19, em primeira dose, a pessoas do grupo por idade com 45 anos ou mais.

A imunização deste novo contingente populacional ocorre na próxima semana, mediante disponibilidade de vaga no site oficial de agendamento do município, nos dois Centros de Vacina, situados na Unifebe e na Uniasselvi, a Vila Schlösser.

Para a vacinação do grupo por idade, os cidadãos de 45 anos ou mais devem apresentar, no ato da imunização, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

O agendamento da vacinação contra a Covid-19 em Brusque está disponível no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br/.

No endereço eletrônico, o cidadão encontra as informações dos grupos prioritários atendidos, a lista de comorbidades estabelecida pelo Ministério da Saúde e os documentos comprobatórios que cada grupo deve apresentar no momento em que for receber o imunizante.

Publicidade
Últimas notícias

Programa de Endemias realiza mutirão de limpeza em cemitérios da cidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Brusque por meio do Programa de Endemias, em conjunto com a Vigilância Sanitária,...
Publicidade
WhatsApp chat