15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasTrânsitoAcidentes de trânsito são registrados neste sábado, 3 de julho

Acidentes de trânsito são registrados neste sábado, 3 de julho

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No final da manhã deste sábado (3), o Corpo de Bombeiros atendeu um acidente de trânsito no bairro Santa Terezinha. A colisão entre carro e bicicleta ocorreu pouco antes das 12h, na rua Dorval Luz.

No local a guarnição deparou-se com um homem de 68 anos de idade, condutor da bicicleta. A  vítima estava consciente e orientada, com dor no ombro esquerdo, sem mais lesões visíveis. O homem foi imobilizado e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para avaliação médica. O carro, um Volkswagen Virtus, com placas de Camboriú, era conduzido por um homem que nada sofreu e permaneceu no local.

Acidente hospitaliza motociclista

Já no período da tarde, pouco depois das 16h, a guarnição foi deslocada até a rua Itajaí, bairro Limoeiro, para atender uma queda de motocicleta. No local, os socorristas encontraram um mulher de 56 anos, condutora da moto com placa de Brusque, consciente e orientada. Ela tinha lesões no rosto, sentia dores pelo corpo e algumas escoriações nos braços. Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para avaliação médica.

Publicidade
WhatsApp chat