Presidente e diretor do SIMESC falam sobre metas da nova diretoria

Além dos médicos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, também foram confirmados os médicos que integram as diretorias regionais, todos para Gestão 2021 a 2024.

Publicidade
Utilidade pública

A Comissão Eleitoral anunciou em reunião do SIMESC, na noite do último dia 28 de junho, o resultado das Eleições 2021 da entidade. Os novos dirigentes sindicais tomam posse no dia 13 de julho. Além dos médicos da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, também foram confirmados os médicos que integram as diretorias regionais, todos para Gestão 2021 a 2024.

Em Brusque assumem a diretoria os participantes da chapa Renovação: Mauro César Flores (presidente), João Alfredo Diedrich Neto (secretário), Jonas Krischke Sebastiany (tesoureiro), Maria Amélia Macedo Bertolini Ennes (diretora Regional de Apoio ao Graduando em Medicina) e Antônio de Pádua Santos Lanna (diretor Regional de Apoio ao Médico Pós-Graduando).

Entre votos válidos, nulos e brancos, 1036 médicos participaram do processo que pela terceira vez consecutiva foi on-line e válido somente para a participação dos médicos filiados e em dia com a tesouraria. A votação envolveu 40% dos médicos aptos a votar.

Os doutores Mauro César Flores (presidente), João Alfredo Diedrich Neto (secretário), participaram ao vivo do Jornal da Diplomata e falaram sobre os planos para entidade médica.

Áudio Dr. Mauro César e Dr. João Diedrich
Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta terça-feira (27)

Nas últimas 24 horas, 45 novos casos da doença foram registrados em Brusque São 27.546 os casos confirmados de Covid-19...
Publicidade
WhatsApp chat