17.9 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasGeralCaça e Tiro Araújo Brusque completa 155 anos de fundação em julho....

Caça e Tiro Araújo Brusque completa 155 anos de fundação em julho. Diretoria promove almoço alusivo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Clube Caça e Tiro Araújo Brusque completa 155 anos no dia 14 de julho. Fundado pelos primeiros imigrantes alemães da cidade, o Caça e Tiro é considerado o mais antigo do gênero em funcionamento no Brasil. Sua história se confunde com a própria cidade, que neste ano completa 161 anos. Portanto, o Clube é também a mais antiga instituição social de Brusque, iniciando as atividades seis anos após a fundação da antiga Colônia Itajahy.

Para celebrar a data, a diretoria promove um almoço festivo em sua sede social no dia 18 de julho, domingo, onde associados, autoridades e convidados celebrarão o aniversário.

Presidente da entidade Rogério Nóbrega participou ao vivo do Jornal da Diplomata, momento que falou sobre a história do clube e também destacou a programação do evento.

Segundo o presidente Rogério Barbosa Nóbrega, o evento foi adaptado por conta da pandemia e restrito a 150 convidados, conforme as normas epidemiológicas em vigor.

Os ingressos, ao custo de R$ 32,00 estão à venda na diretoria, em horário comercial, sendo possível ainda fazer reserva pelo telefone (47) 3396 6871, até o dia 12 de julho. 

Áudio completo entrevista com Rogério de Nobrega, presidente Caça e Tiro.

Publicidade
WhatsApp chat