Assessor de Comunicação do Samae fala sobre apresentação de trabalhos de servidores da autarquia em Feira Nacional

O evento é promovido há 32 anos pela Associação de Engenheiros da Sabesp, a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo.

Publicidade
Utilidade pública

De 14 a 16 de setembro, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque participa de mais uma edição do Congresso Nacional de Saneamento e Meio Ambiente.

O evento é promovido há 32 anos pela Associação de Engenheiros da Sabesp, a Companhia de Saneamento Básico de São Paulo. É considerado o maior do setor na América Latina. O tema desta edição é O Saneamento Ambiental no Mundo em Transformação.

Neste ano, o evento poderá contar com a apresentação de dois trabalhos técnicos realizados por engenheiros da autarquia. Um deles é o case Modelagem Hidráulica do Sistema de Distribuição de Água de Brusque, de autoria do engenheiro sanitarista e diretor de Expansão do Samae, Eduardo Fernandes, responsável pelo projeto.

Na manhã desta quinta-feira, 15, Wilson Schmidt Júnior, Assessor de Comunicação do Samae esteve ao vivo no estúdio do Jornal da Diplomata para falar sobre o tema. Ouça entrevista concedida a Sérgio Ferreira.

Áudio entrevista com Wilson Schmidt Júnior.
Publicidade
Últimas notícias

ACIBR e poder público avançam na discussão para novo acesso entre Brusque-Guabiruba

O Núcleo de Empresários de Guabiruba, vinculado à Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), realizou na tarde de ontem, 21...
Publicidade
WhatsApp chat