Presidente da ABIT participou de encontro virtual com empresários do setor têxtil

O evento foi virtual e transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube da ACIBr.

Publicidade
Utilidade pública

O Núcleo de Fabricantes de Toalhas (NFTEX), vinculado à Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), realizou na terça-feira, 13 de julho um bate-papo com o presidente da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (ABIT), Fernando Pimentel. O evento foi virtual e transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube da ACIBr. Em pauta estiveram temas como a perspectiva econômica, além de agendas que a ABIT mantém em Brasília e no contexto internacional. 

A Diplomata FM esteve presente acompanhando toda a reunião e logo após pelo sistema on-line montado pela Assessoria da ACIBr conversamos com o Presidente Fernando Pimentel e inicialmente solicitamos a ele que comentasse sobre a iniciativa da ACIBr através do Núcleo de Toalhas em se inteirar dessas importantes pautas e agendas que estão sob a responsabilidade da Associação Brasileira da Indústria Têxtil tanto no mercado interno como externo. Ele também fez uma avaliação do mercado antes, durante a pandemia que ainda estamos vivenciado e a perspectiva para o pós-pandemia.

Áudio com Fernando Pimentel.
Publicidade
Últimas notícias

ACIBR e poder público avançam na discussão para novo acesso entre Brusque-Guabiruba

O Núcleo de Empresários de Guabiruba, vinculado à Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), realizou na tarde de ontem, 21...
Publicidade
WhatsApp chat