Prefeito de Brusque fala sobre ações, situações das pontes e ameaça de greve por parte do Sinseb

Ari Vequi afirmou que a greve é um direito do servidor, mas as horas que não forem trabalhadas serão descontadas em folha.

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta sexta-feira, 16, o Jornal da Diplomata realizou entrevista com José Ari Vequi, prefeito da cidade de Brusque, em uma avaliação das ações do poder público nos seis meses de governo.

Entre os temas as obras e ações concluídas e em andamento, situação da Beira-Rio margem esquerda, as pontes que foram danificadas e interditadas prejudicando a mobilidade urbana na cidade.

Outro tema abordado foi a questão envolvendo o pedido de reajuste aos servidores públicos municipais, que segundo orientação do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), não pode ser aplicado nesse momento em decorrência de lei federal, que impede o reajuste para o funcionalismo público até o final de 2021.

O prefeito também foi questionado sobre as recentes declarações do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinseb) através dos seus dirigentes que estão cogitando a realização de greve da categoria.

Ouça entrevista concedida a Sérgio Ferreira!  

Áudio completo entrevista com José Ari Vequi.

Publicidade
Últimas notícias

Ponte do Trabalhador será interditada por algumas horas neste sábado, 31

Ação ocorre neste sábado (31), entre às 13h e 18h e na próxima quarta-feira (4), feriado municipal, das 7h...
Publicidade
WhatsApp chat