Menina de nove anos morre após atropelamento no Cedro Alto; motorista é preso dormindo e com sinais de embriaguez

Publicidade
Utilidade pública

Uma menina de nove anos, identificada pela Polícia Militar como Milena Ketlin Ristow, morreu vítima de um acidente de trânsito. Conforme o Corpo de Bombeiros, acionado para o atendimento pré-hospitalar, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, após o atropelamento, que ocorreu na Rua Davi Hort, no bairro Cedro Alto, por volta das 18h20min deste sábado, 17.


A mãe de Milena Ketlin, uma mulher 39 anos, também foi atingida pelo carro. Ela foi abordada pela equipe dos bombeiros, mas recusou atendimento. O relatório dos bombeiros informa que o condutor que causou o acidente se evadiu do local.

Corpo de Bombeiros foi acionado para atropelamento na Rua Davi Hort na noite deste sábado, 17 (Foto: Divulgação-CBM-SC)


Segundo a Polícia Militar, logo após a chamada da ocorrência, com a identificação de uma testemunha, o motorista envolvido foi localizado.
Conforme o relato, o autor estava em um automóvel Fiat/Uno de cor prata. Em posse da informação, que foi repassada às guarnições, instantes depois foi localizado o referido veículo Fiat/Uno.


A Polícia Militar informou que prendeu o motorista, que estava dormindo no interior do veículo e com sinais de embriaguez, encaminhado à delegacia. O IGP e o IML foram acionados. O nome do condutor não divulgado.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque FC divulga relacionados para o jogo contra o Vila Nova

Na manhã deste sábado (23), o Brusque FC encerrou a preparação para encarar o Vila Nova, pela 32ª rodada...
Publicidade
WhatsApp chat