Laura Sbardelatti, Miss Pré Teen Universe, participou do Programa da Hora de terça-feira, 20

Publicidade
Utilidade pública

A brusquense Laura Sbardelatti, de 15 anos, conquistou recentemente o título de Miss Santa Catarina 2021, na categoria Pré Teen Universe, em Araranguá/SC. A jovem foi igualmente vencedora nos quesitos de melhor traje de gala e melhor traje temático.

Laura Sbardelatti na Rádio Diplomata FM. (Foto: Diplomata FM).

Próxima etapa

Em novembro, Laura disputará a etapa do Miss Brasil Universe Pré Teen, no Mato Grosso do Sul. Laura também já foi Princesa da Fenarreco.

Laura, juntamente com sua mãe, Jaqueline Fischer, estiveram participando no Programa da Hora de terça-feira, 20 de julho. A entrevista foi conduzida pela jornalista Juliane Ferreira e pelos locutores Cristiano Pereira e Fábio Baron.

Entrevista completa, no Programa da Hora – Rádio Diplomata FM

Sobre o concurso

A brusquense Laura Sbardelatti, 15 anos, participou do Beleza Fashion Santa Catarina – BFSC, realizado na cidade de Araranguá. Laura competiu em prova de oratória e desfile de gala, sob o crivo de dez jurados renomados. Laura encantou no palco e conquistou o título de Miss Santa Catarina 2021, na categoria Pré Teen Universe. Ela venceu também nos quesitos de melhor traje de gala e melhor traje temático.

Laura é moradora do bairro Steffen e estudante da Escola S (SESI).

As finalistas eleitas de cada categoria, representantes do estado de Santa Catarina, avançam para a etapa nacional, entre os dias 12 a 16 de novembro, no concurso Beleza Fashion Brasil 2020/2021, em Campo Grande/MS. Se vencer no palco nacional, Sbardelatti estará entre as Miss Mundo.

Jaqueline Fischer, Laura Sbardelatti e Juliane Ferreira. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
Últimas notícias

Mais de 40 cobertores são doados pela UNIFEBE para a Rede Laço de Voluntariado

A solidariedade inspirou acadêmicos, professores e colaboradores do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) em mais uma edição da campanha...
Publicidade
WhatsApp chat