28.9 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSaúdeBrusque abre novo agendamento para vacina a pessoas com 34 anos ou...

Brusque abre novo agendamento para vacina a pessoas com 34 anos ou mais

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde, informa à comunidade que está aberto novo agendamento para o público de 34 anos ou mais, incluindo os trabalhadores da indústria com 34 anos ou mais e demais grupos prioritários, no site oficial do Município.

Serão ofertadas, ao todo, 1.100 doses ao dia, divididas nos dois Centros de Vacina da cidade, na Unifebe e Uniasselvi. A imunização desse contingente populacional vai ocorrer nos dias 02 e 03 de agosto, nos períodos da manhã e da tarde.

Para a vacinação do grupo por idade, os cidadãos de 34 anos ou mais devem apresentar, no ato da imunização, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

O agendamento da vacinação contra a Covid-19 em Brusque está disponível no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br/.

No endereço eletrônico, o cidadão encontra as informações dos grupos prioritários atendidos, a lista de comorbidades estabelecida pelo Ministério da Saúde e os documentos comprobatórios que cada grupo deve apresentar no momento em que for receber o imunizante.

Publicidade
WhatsApp chat