26.1 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasGeralPonte do Trabalhador será interditada por algumas horas neste sábado, 31

Ponte do Trabalhador será interditada por algumas horas neste sábado, 31

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Ação ocorre neste sábado (31), entre às 13h e 18h e na próxima quarta-feira (4), feriado municipal, das 7h às 12h

A secretaria de Infraestrutura Estratégica da prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, comunica que o trânsito sobre a Ponte do Trabalhador, ligação entre os bairros São Luiz e Santa Rita, vai estar fechada neste sábado (31), entre às 13h e 18h e na próxima quarta-feira (4), feriado municipal, das 7h às 12h.

A interdição nestas datas é necessária para a execução de obras de fresagem e asfaltamento da Rua João Becker, (acesso da ponte no bairro São Luiz) e o nivelamento com as alças de acesso da Avenida Beira Rio (margem esquerda).

A circulação dos veículos terá as seguintes alternativas:

1. Aos condutores que estiverem na área central, vão poder optar por seguir pela Av. Arno Carlos Gracher, em direção à ponte Mário Olinger, (corpo de bombeiros), seguindo em direção ao bairro Santa Rita;
2. Aos condutores que estiverem no bairro São Luiz, vão poder seguir pela Rua do Centenário (Renaux View), até a Rua Barão do Rio Branco, que estará em sentido duplo de direção, no trecho entre a Rua do Centenário até a ponte Mário Olinger, (corpo de bombeiros), permitindo acesso ao bairro Santa Rita, pela referida ponte. Lembramos ainda, que com essa alteração, os condutores da Av. Arno Carlos Gracher obrigatoriamente farão a conversão à direita na cabeceira da ponte Mário Olinger;
3. Aos condutores que estiverem no bairro Santa Rita, a principal rota alternativa será a Rua Sete de Setembro e a ponte Mário Olinger (Corpo de Bombeiros), ou ainda a própria Av. Beira Rio (margem direita).

Os condutores devem ficar atentos à sinalização do local e a orientação que será implantada. Os agentes de trânsito farão o controle e a orientação aos condutores nos pontos de interdição e desvio.

Publicidade
WhatsApp chat