Covid-19: Brusque abre agendamento para vacina a pessoas com 33 anos ou mais

Publicidade
Utilidade pública

Imunização deste público ocorre na quinta-feira, dia 05, nos dois Centros de Vacina

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde, informa à comunidade que recebeu nesta terça-feira (20), a confirmação da Secretaria de Estado da Saúde do envio de 1.000 doses de imunizantes destinadas à primeira dose de vacinação contra a Covid-19 para a cidade.

Este quantitativo vai permitir a garantia da continuidade da campanha de imunização, com abertura do agendamento para o público de 33 anos ou mais, no site oficial do Município.

A vacinação deste contingente populacional vai ocorrer nos períodos matutino e vespertino, nos dois Centros de Vacina, na Unifebe e Uniasselvi, na próxima quinta-feira, dia 05 de agosto.

Para a vacinação do grupo por idade, os cidadãos de 33 anos ou mais devem apresentar, no ato da imunização, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

O agendamento da vacinação contra a Covid-19 em Brusque está disponível no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br/.

No endereço eletrônico, o cidadão encontra as informações dos grupos prioritários atendidos, a lista de comorbidades estabelecida pelo Ministério da Saúde e os documentos comprobatórios que cada grupo deve apresentar no momento em que for receber o imunizante.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim apresenta 21 novos casos de Covid-19 em Brusque nas últimas 24h

O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta terça-feira (21), informa que são 29.093...
Publicidade
WhatsApp chat