Obituário de 3 e 4 de agosto

Publicidade
Utilidade pública

Funerária Brusque: Faleceu na madrugada de terça-feira, 3, às 5h41, com 70 anos, Florentino Mario Borgonha, que residia no bairro São Pedro. O corpo foi velado na capela Santa Terezinha e o sepultamento realizado no mesmo dia, no cemitério Santa Terezinha.

SC Funerária: Faleceu na terça-feira, 3, às 3h, com 66 anos, Devonzil Kramer, que residia no bairro Rio Branco. O corpo foi velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento realizado no mesmo dia, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Faleceu na terça-feira, 3, às 14h30, com 88 anos, Vital de Oliveira. Corpo velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento foi realizado ontem, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Faleceu na terça-feira, às 12h09, com 79 anos, Inácia de Souza Ribeiro, que residia no Bateas. Corpo velado na capela Parque da Saudade e o sepultamento realizado na quarta-feira, 4, às 11h, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Faleceu na terça-feira, 3, às 14h50, com 78 anos, Valdir da Silva, que residia no bairro Rio Branco. Corpo velado na capela Dom Joaquim e o sepultamento realizado na quarta-feira, 4, no Cemitério Dom Joaquim.

Faleceu nesta quarta, 4, às 22h, com 87 anos, Jacob Todt, que residia no bairro Santa Terezinha. Corpo velado na capela mortuária do referido bairro e o sepultamento será realizado nesta quinta-feira, 5, às 10h, no Cemitério Santa Terezinha.

Publicidade
Últimas notícias

FME remota escolinhas de iniciação esportiva com grade de modalidades

A prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai retomar as atividades das escolinhas de...
Publicidade
WhatsApp chat