18.2 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasGeralRua prefeito Germano Schaefer ficará parcialmente interditada na próxima segunda-feira, 9

Rua prefeito Germano Schaefer ficará parcialmente interditada na próxima segunda-feira, 9

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A diretoria de Trânsito, da prefeitura Brusque, comunica que o tráfego na rua Prefeito Germano Schaefer, no trecho entre a rua Gustavo Schlösser e Av. Getúlio Vargas (trecho após a ponte do terminal urbano) será interditado na próxima segunda-feira (09).

A circulação dos veículos terão as seguintes alternativas, após os condutores passarem sobre a ponte Arthur Schlösser:
1. Aos condutores que desejarem seguir em direção à Rodovia Antônio Heil, bairros Primeiro de Maio, Águas Claras e outras imediações, deverão fazer a conversão à esquerda na rua Mathilde Hoffmann, em seguida, a conversão à direita para rua Elza Hoffmann, (que terão os sentidos de direção alterados para receber estes veículos). Seguindo pela Praça Vicente Só, em direção aos destinos desejados;

2. Aos condutores que desejarem seguir em direção aos bairros Maluche, Azambuja, Dom Joaquim e outras imediações, deverão fazer a conversão à direita, seguindo pelas ruas Gustavo Schlösser e Pedro Werner.

Solicita-se toda a atenção dos condutores para a sinalização de orientação que será implantada. Os agentes de trânsito farão o controle e a orientação aos condutores nos pontos de interdição e desvio.

Publicidade
WhatsApp chat