16.8 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralProjeto da área industrial no bairro Limeira tem pedido de vista para...

Projeto da área industrial no bairro Limeira tem pedido de vista para análise de documentação

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Projeto de Lei Ordinária 58/2021 que autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à doação de área de terra destinada à Área Industrial do bairro Limeira teve um novo adiamento de votação. Moradores da área estiveram presentes no plenário.

Conforme o texto do projeto, fica o Poder Executivo Municipal autorizado a proceder à doação de uma área de terra contendo 50.000,00 m² (cinquenta mil metros quadrados), de propriedade do Município de Brusque.

Um empreendimento de reciclagem biodegradável está sendo projetado pelo beneficiário da área, o empresário Amilton Gamba. No entanto, o projeto recebeu pedido de vista, aprovado pela maioria.

Vereador André Batisti, Deco, na tribuna da Câmara (Foto: Talita Garcia/Assessoria de Imprensa/Câmara)

O vereador André Batisti, o Deco, PL, comentou que a chegada dos documentos do pedido de informação, que chegou à Câmara no dia da sessão, resultou no pedido de vista, para que os vereadores possam analisar outros pontos importantes, como o estudo de impacto ambiental e de vizinhança, apresentados no ofício, contento 80 páginas.

No final da sessão, o vereador André Batisti explicou que não é contra o projeto, mas, necessário um tempo maior de estudo e diálogo junto à comunidade.

“Eu pedi vista para ter mais segurança para votar, ou à favor, ou contra o projeto. Eu sei que a comunidade está apreensiva, o próprio empreendedor, também, mas, temos que ser justo numa hora dessa e pensar nos dois lados”, frisou Deco.

Publicidade
WhatsApp chat