24.6 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasGeralEm solenidade, ACIBRr inaugura Studio HUB e anuncia modernização da entidade

Em solenidade, ACIBRr inaugura Studio HUB e anuncia modernização da entidade

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) realizou na noite desta segunda-feira, 16 de agosto, o evento de inauguração do Studio HUB e modernização da ACIBr, que aconteceu na sede da entidade.

Por conta da pandemia, o ato de inauguração e descerramento das placas do Studio HUB foi antecipado, e antecedeu o cerimonial no hall de entrada do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB), que contou com presença de autoridades locais e regionais, associados, parceiros do Studio HUB ACIBr e imprensa convidada.

A modernização do espaço contou com entrega do Studio Hub, melhorias nas salas de reuniões, sala da presidente e escritório, além da entrega da galeria dos ex-presidentes agora exposta em um espaço mais visível na sede da entidade.

Rita Cássia Conti, presidente da ACIBr, comenta que a entidade passou por um grande processo de modernização e melhorias e isso foi possível graças a investimento de 30 empresas e entidades que acreditaram na proposta e que compreendem que o processo de inovação não pode parar.

O Diretor administrativo da empresa Jafix e responsável pela execução do projeto do Studio Hub, Ralf Maschio e Silva também foi ouvido na oportunidade. Conforme o empresário, o Studio foi projetado para conectar pessoas à experiências.

O ato também contou com a presença dos prefeitos de Brusque, Guabiruba e Botuverá. Falando em nome dos chefes dos poderes executivos dos três municípios, o prefeito de Brusque, José Ari Vequi, discursou na solenidade e também foi ouvido pela imprensa.

Texto e imagens: Jornalista – Juliane Ferreira.

Publicidade
WhatsApp chat