19.8 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasSaúdeSESI realiza vacina solidária contra gripe para trabalhadores da indústria e comunidade

SESI realiza vacina solidária contra gripe para trabalhadores da indústria e comunidade

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Com o objetivo de imunizar contra a gripe todos os trabalhadores das indústrias de Brusque e da região e a comunidade que ainda não fez a vacina, o SESI realiza a partir de segunda-feira, 23 de agosto e durante todo o mês de setembro a campanha VACINA SOLIDÁRIA.

“Teremos valores especiais para quem for fazer a vacina do SESI e entregar um produto de higiene que, posteriormente, será entregue ao Lar Menino Deus, assim pretendemos garantir ainda mais a imunização dos nossos trabalhadores e seus familiares, bem como da população de Brusque e da região e ainda conseguiremos ajudar quem precisa”, destacou Iracema Gonçalves de Paulo, Coordenadora de Saúde do SESI.

As vacinas contra a Influenza terão valores únicos para todos os públicos, sendo a trivalente R$ 45,00 e a quadrivalente R$ 55,00.

Vale destacar que, a vacina contra a Influenza não evita o contágio pelo novo coronavírus, mas reduz a circulação de mais um vírus, assim contribuindo para o diagnóstico médico de cada doença.

É importante lembrar que pessoas com covid-19 não podem se vacinar e quem apresentar sintomas deve antes buscar o centro de triagem, além disso, quem foi imunizado recentemente contra o novo coronavírus, deve respeitar um período de 15 dias antes de receber a vacina contra a gripe.

Mais informações sobre a campanha de Vacinação do SESI entre em contato com vacina.brusque@sesisc.org.br e para agendamento via whatsapp no telefone 47 3251-8716.

A clínica do SESI funciona no 5º andar do CESCB, em Brusque. 

Publicidade
WhatsApp chat