21.1 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasEsportesAreias NH é bicampeã no Campeonato de Futebol do Sintricomb

Areias NH é bicampeã no Campeonato de Futebol do Sintricomb

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em uma partida emocionante, a equipe Areias NH, de Brusque, conquistou o título do 21.º Campeonato de Futebol do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). O confronto ocorreu na manhã de domingo, dia 22. Foi o segundo caneco seguido levantado pelo time.

A disputa, tal qual na edição anterior, foi contra a equipe Rieg, de Guabiruba. Em 2019, os dois times fizeram uma partida épica, cujo título somente foi definido em cobranças de pênaltis. Desta vez, no entanto, o único gol da partida saiu no tempo normal. Foi o terceiro título da NH na história do orneio, o segundo consecutivo.

“Foi um jogo bem disputado, bem marcado. O time deles, em comparação com o nosso, estava melhor. Sofremos dois desfalques hoje de última hora”, lamentou o treinador da Rieg, Osvaldino Varela.

Entrosada e jogando junto há algum tempo, a Areias NH conseguiu derrubar a invencibilidade da Rieg, que não havia perdido nenhum jogo ao longo da competição.

“Campeonato nunca é fácil. A nossa se sobressaiu e coroou com sucesso para ser campeã. Foi um jogo duro, difícil, porque é uma equipe que sabe jogar”, declarou Luciano de Jesus, goleiro do Areias NH.

Terceiro lugar

Ainda na manhã de domingo, outra partida marcou a rodada final do campeonato. Empreiteira 4R e Construtora Orlandi se enfrentaram para ver quem ficava com a taça de terceiro melhor time. Deu Orlandi, que bateu o adversário por 4 a 1.

O 21º Campeonato de Futebol do Sintricomb teve no ano passado. A competição acabou paralisada por conta das restrições impostas pela pandemia do Coronavírus. Ao todo, oito equipes se inscreveram para a disputa.

“Graças a Deus terminamos dentro da normalidade. Ano que vem faremos outro campeonato, porque gostamos da prática do esporte e os trabalhadores também gostam de participar”, frisou o presidente do SINTRICOMB, Izaias Otaviano.

Publicidade
WhatsApp chat