Secretário de Estado da Defesa Civil realiza visita técnica no local onde será construída barragem em Botuverá

Publicidade
Utilidade pública

O Secretário de Estado da Defesa Civil de Santa Catarina, David Christian Busarello, realizou uma visita técnica na manhã desta segunda-feira, 23, no município de Botuverá para verificar alguns pontos que serão suprimidos do Parque Nacional e incorporados no território de Santa Catarina e esclarecer as etapas do projeto até a abertura da licitação e início da construção da barragem em Botuverá.

O Secretário estava acompanhado do Deputado Estadual Jerry Comper, do Deputado Federal Carlos Gomes, que é Vice-Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados, e dos técnicos responsáveis pela obra. O Governador Carlos Moisés não pôde estar presente devido à incompatibilidade de agenda.

Também estavam presentes no encontro o Prefeito de Botuverá, Alcir Merizio, o Vice-Prefeito, Valmor Costa, o Presidente da Câmara, Alesc Sandro Venzon, além de Vereadores de Botuverá.

Publicidade
Últimas notícias

FME remota escolinhas de iniciação esportiva com grade de modalidades

A prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai retomar as atividades das escolinhas de...
Publicidade
WhatsApp chat