24.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasGeralTiro de Guerra de Brusque, TG 05–005, realiza tiro de instrução básico

Tiro de Guerra de Brusque, TG 05–005, realiza tiro de instrução básico

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na última sexta-feira, 20, o Tiro de Guerra de Brusque realizou no estande de tiro da Associação de Caça e Tiro Esportivo Brusquense (ACTEB), o exercício de Tiro de Instrução Básico com o Mosquetão 7,62 M968. 

A execução do tiro é uma das instruções mais importante e esperada pelos Atiradores, tendo como finalidade habilitá-lo a empregar o armamento de maneira correta e responsável, preparando o Atirador para desempenhar suas funções como Reservistas de 2ª Categoria, formando o “Braço Forte” para defesa do território nacional. 

Nesta oportunidade, também foi realizado a Concurso de Tiro ao Alvo, onde se sagraram vencedores da competição, em primeiro lugar o Atirador 88 Thallysson Henrique Araújo de Souza, do 4º Pelotão e, em segundo lugar, o Monitor 11, Daniel Hasquel, do 1º Pelotão. 

Para a realização desta importante atividade, o Tiro de Guerra contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Brusque, do 23.º Batalhão de Infantaria (Blumenau-SC) e da Associação de Caça e Tiro Esportivo Brusquense (ACTEB).

Tiro de Guerra de Brusque, TG 05–005, realiza tiro de instrução básico (Foto: Everton Dalmolin/TG)
iro de Guerra de Brusque, TG 05–005, realiza tiro de instrução básico (Foto: Everton Dalmolin/TG)
Publicidade
WhatsApp chat