Bombeiros atendem incêndio em veículo e acidente de trabalho nesta terça-feira, 24

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã de hoje os bombeiros atenderam um acidente de trabalho no bairro Santa Rita e um caso de incêndio em veículo, no Centro.

caso ocorreu pouco depois das 8h, na rua Almirante Barroso.

O acidente de trabalho ocorreu pouco depois das 8h, na rua Almirante Barroso. Na chegada ao local, a guarnição constatou que se tratava de um homem de 34 anos de idade que foi atingido pela concha de uma retroescavadeira, onde encontrava-se sentado na calçada, consciente, orientado, o qual apresentava ferimento corto contuso no crânio e referia fortes dores na coluna cervical, sinais vitais normais e sem histórico de doenças.

Foi realizado a limpeza e também curativo compressivo no ferimento. A vítima foi imobilizada com colar cervical e maca rígida e, após os procedimentos protocolares, foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital de Azambuja para avaliação médica.

Incêndio em veículo

Por volta das 11h40, um incêndio em veículo mobilizou os combatentes do Corpo de Bombeiros. O incêndio ocorreu na Avenida Arno Carlos Gracher (Beira Rio margem esquerda), próximo ao SESC. O incêndio foi controlado e não houve vítimas. O carro Fiorino, de cor branca e placas Brasil (Mercosul), ficou com a parte do motor bastante danificada. O local foi deixado em segurança.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim apresenta 21 novos casos de Covid-19 em Brusque nas últimas 24h

O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta terça-feira (21), informa que são 29.093...
Publicidade
WhatsApp chat