24.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil prende suspeito de cometer roubo a um empresário em Brusque

Polícia Civil prende suspeito de cometer roubo a um empresário em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Civil de Brusque, por meio da Divisão de Furtos e Roubos – DFR, com apoio da Divisão de Investigação Criminal – DIC, prendeu na manhã de hoje (26), um homem suspeito de ter participado de um roubo a um empresário de Brusque, o corrido no mês de julho, no bairro Azambuja.

Durante as investigações apurou-se que o empresário, após fechar o caixa de seu empreendimento, deslocou até um bar no bairro Azambuja, como comumente fazia, nos finais de semana. Nesse local uma mulher de 41 anos e um homem de 20 anos atraíram a vítima para um apartamento a pretexto de oferecer produtos de cozinha.

Já no apartamento, os suspeitos, com o auxílio de um terceiro homem, passaram agredir a vítima com socos e pedaço de madeira. Enquanto a vítima era agredida e mantida no interior do apartamento, o homem preso hoje subtraiu a chave do veículo de vítima e foi até o carro, sendo que roubou o malote contendo o dinheiro que a vítima trazia consigo proveniente do seu comércio, num valor aproximado de 10 mil reais.

Posteriormente, a vítima e o veículo foram removidos do local e abandonados próximos a uma farmácia no centro da cidade, a qual procurou socorro no Hospital Azambuja com auxílio de familiares.

Identificado dois dos três envolvidos, a Divisão de Furtos e Roubos requereu as prisões, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário de Brusque.

Durante as buscas no bairro Azambuja, o suspeito de 20 anos foi preso e auxiliou na identificação do terceiro envolvido. As buscas pela mulher prosseguem, pois após o cometimento do delito ela evadiu-se de Brusque.

O preso hoje durante a operação já possui passagens por porte de munição, ameaça e posse de drogas e foi encaminhada a Unidade Prisional de Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat