21.1 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Civil conclui investigações contra membros de organização criminosa com total de...

Polícia Civil conclui investigações contra membros de organização criminosa com total de 11 prisões

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em combate ao crime organizado a Polícia Civil cumpriu mandados de busca domiciliar e prende três pessoas por tráfico de drogas e associação.

Entre os dias 10 e 11 de agosto, a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, desencadeou uma operação contra membros de organização criminosa atuantes nos municípios de Brusque e Guabiruba, ocasião em que cumpriu nove mandados de busca domiciliar, efetivou oito prisões temporárias e lavrou  três prisões em flagrante.

Ocorre que investigações subsequentes apontaram o envolvimento de outras pessoas com organização criminosa e a prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Com base nos novos indícios, nesta manhã, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, cumpriu 05 mandados de busca que resultaram na apreensão de drogas, valores, bens e prisão em flagrante de 03 pessoas.

“Com o fechamento deste ciclo de investigação a Polícia Civil retirou das ruas diversos membros de organização criminosa responsáveis por crimes diversos, entre eles: tráfico de drogas, porte de arma de fogo e roubos, apreendeu drogas e valores, assegurando assim que Brusque continue a ser uma das cidades mais seguras do Estado de Santa Catarina”, frisa a nota divulgada à imprensa.

Foto/divulgação: Polícia Civil

Publicidade
WhatsApp chat