Ruim para os dois. Brusque e Londrina empatam na Série B

Resultado pode ocasionar queda na tabela de classificação para o Brusque. Londrina entra no Z-4

Publicidade
Utilidade pública

Brusque e Londrina empatam sem gols em jogo válido pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em jogo polêmico no estádio Augusto Bauer, chances foram criadas mas, não foram transformadas em gols.

A partida também foi marcada pelo centésimo jogo de Jersinho Testoni no comando do Brusque. E também a estreia do meia-atacante Marlone, que entrou na parte final da segunda etapa. Celsinho, meia do Londrina, afirmou que sofreu injúria racial.

Com o resultado, o Brusque chegou aos 26 pontos e manteve a 13ª colocação. No entanto, pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro no fechamento da rodada. Do outro lado, o Londrina, também com um ponto a mais, tem 21 e entrou na zona de rebaixamento.

Jogadores de Brusque e Londrina na disputa pela bola. (Imagem: Lucas Gabriel Cardoso).

O Londrina entra em campo na próxima quarta-feira, 1º de setembro, às 21h30 (de Brasília), diante do Coritiba, no Estádio do Café. O compromisso do Brusque será no dia 3, às 19h (de Brasília), contra o Avaí, no Augusto Bauer.

Ficha Técnica:

Brusque: Zé Carlos; Toty, Ianson, Everton Alemão, Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar; Bruno Alves, Alex Ruan, Maurício Garcez; Thiago Alagoano.
Técnico: Jerson Testoni

Londrina: Dalton; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa, Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas; Lucas Lourenço, Gegê, Marcelinho; Salatiel.
Técnico: Márcio Fernandes

Publicidade
Últimas notícias

Boletim apresenta 21 novos casos de Covid-19 em Brusque nas últimas 24h

O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta terça-feira (21), informa que são 29.093...
Publicidade
WhatsApp chat