Obituário de quarta-feira, 1º de setembro

Publicidade
Utilidade pública

Funerária Brusque – Faleceu às 10h30 de terça-feira (31), com 65 anos, Aires Cardoso dos Santos, que residia no bairro Santa Luzia. Velório na Capela de Águas Claras. Sepultamento às 10h de quarta-feira (1), no cemitério de Águas Claras.

Faleceu às 9h de terça-feira (31), com 73 anos, Dulce Narciso, que residia em Azambuja. Velório a partir de 7h de quarta-feira (1), na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 11h, no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu às 7h15 de terça-feira (31), com 58 anos, Neide de Fátima Mello, que residia no bairro Santa Terezinha. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 15h de quarta-feira (1), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu às 14h30 de terça-feira (31), com 60 anos, Joanete de Cássia Wanka, que residia no bairro Poço Fundo. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 10h de quarta-feira (1), no cemitério municipal Parque da Saudade.

Funerária Santos – Faleceu às 18h40 de terça-feira (31), com 78 anos, Domingos Fidelis Angelis Neto. Velório na Capela Mortuária de São João Batista. Sepultamento às 15h de quarta-feira (1), no cemitério municipal de São João Batista.

Publicidade
Últimas notícias

Sindicatos realizam palestra em alusão ao maio Amarelo

O Sindicato dos trabalhadores na Construção Civil (SINTRICOMB), dos empregados em indústrias de material químico e plástico (SINTIPLASQUI) e...
Publicidade
WhatsApp chat