24.4 C
Brusque
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioAgendaEventoEm cerimônia com hasteamento da Bandeira Nacional, FIP inicia Semana da Pátria...

Em cerimônia com hasteamento da Bandeira Nacional, FIP inicia Semana da Pátria em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A FIP, em conjunto com a Anjo da Guarda Fest e a Associação Nacional dos Veteranos da FEB – Regional de Itajaí realiza do dia 3 a 7 de setembro a Semana da Pátria que contará com a cerimônia de abertura no dia 3 às 9h30min em frente ao Marreco da FIP com a entrega de certificados e homenagens, além de contar com a presença de autoridades.

A partir do dia 3 até o dia 7, a FIP recebe uma exposição de viaturas militares no estacionamento coberto da FELOG. A entrada é gratuita e o horário da exposição é de 03 a 06 de setembro das 9h às 19h e no dia 07 de setembro das 9h às 13h.

Cerimônia contou com homenagens a Arnoldo Lana e José Bernardino, ex-combatentes da FAB. (Foto: Diplomata FM)

A celebração da Semana da Pátria é o momento propício para acender nas mentes e corações de cada brasileiro a vontade de conhecer um pouco mais sobre o seu país de origem e explorar um pouco mais a sua própria cultura.

Ensinar as crianças e os jovens a apreciarem e valorizarem esse dia é mais um passo para um futuro harmonioso e com menos problemas sociais. Quando passamos há conhecer um pouco mais sobre a nossa história e as nossas conquistas, reforçamos o patriotismo e levamos á sério a ordem e o progresso que está estampado em nossa bandeira.

Além desse evento, todas as mais de 200 lojas estarão abertas durante todo o feriadão, no sábado das 9h às 19h, domingo das 10h às 17h30 com venda de artesanato, segunda dia 06 das 09h às 19h e no feriado de 7 de setembro, abertos normalmente das 9h às 19h.

Publicidade
WhatsApp chat