Bombeiros fazem buscas a veículo que caiu no rio Itajaí-Mirim durante a madrugada

Publicidade
Utilidade pública

O Corpo de Bombeiros de Brusque iniciou na manhã desta terça-feira, Feriado da Independência, as buscas por um veículo que caiu no rio Itajaí-Mirim por volta das 2h30 da madrugada. A queda ocorreu na avenida Beira Rio, no bairro Santa Terezinha, após a UNIFEBE.

Conforme o Corpo de Bombeiros, no local onde teria ocorrido a queda, foi conversado com uma pessoa que acionou as guarnições e ela relatou ter visto o carro caindo, mas não soube informar qual o tipo do veiculo e nem o numero de possível vitimas e que o veiculo submergiu rapidamente. A principio, trata-se de um VW/Fox, de cor branca.

Foi verificado que realmente existe marcas que confirmam que um veiculo passou pelo local. Foram feitas buscas pela margem do rio, mas nada encontrado. De acordo com os protocolos de buscas subaquáticas, não se realiza durante a noite.

Local da queda. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Por volta das 7h, com o dia em claro, a equipe de mergulho iniciou as buscas subaquáticas. Trabalham no local dois mergulhadores, um condutor da embarcação na água e seis bombeiros em solo, em apoio.

Publicidade
Últimas notícias

Titular do Registro de Imóveis retornará ao cargo após decisão judicial

Juracy Kormann Duarte retornará à direção do Ofício de Registro de Imóveis de Brusque, após decisão tomada em órgão...
Publicidade
WhatsApp chat