15.3 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaBombeiros fazem buscas a veículo que caiu no rio Itajaí-Mirim durante a...

Bombeiros fazem buscas a veículo que caiu no rio Itajaí-Mirim durante a madrugada

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Corpo de Bombeiros de Brusque iniciou na manhã desta terça-feira, Feriado da Independência, as buscas por um veículo que caiu no rio Itajaí-Mirim por volta das 2h30 da madrugada. A queda ocorreu na avenida Beira Rio, no bairro Santa Terezinha, após a UNIFEBE.

Conforme o Corpo de Bombeiros, no local onde teria ocorrido a queda, foi conversado com uma pessoa que acionou as guarnições e ela relatou ter visto o carro caindo, mas não soube informar qual o tipo do veiculo e nem o numero de possível vitimas e que o veiculo submergiu rapidamente. A principio, trata-se de um VW/Fox, de cor branca.

Foi verificado que realmente existe marcas que confirmam que um veiculo passou pelo local. Foram feitas buscas pela margem do rio, mas nada encontrado. De acordo com os protocolos de buscas subaquáticas, não se realiza durante a noite.

Local da queda. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Por volta das 7h, com o dia em claro, a equipe de mergulho iniciou as buscas subaquáticas. Trabalham no local dois mergulhadores, um condutor da embarcação na água e seis bombeiros em solo, em apoio.

Publicidade
WhatsApp chat