Brusque têm manifestações de 7 de Setembro a favor de Bolsonaro

Publicidade
Utilidade pública

Cidades de Santa Catarina registraram protestos contra o governo Jair Bolsonaro (sem partido) neste feriado da Independência, 7 de setembro. Ao longo do dia, manifestações favoráveis aos presidente também foram registradas pelo Estado. Houve ainda bloqueio de rodovias. Na pauta estão questões defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro, que declarou apoio aos protestos.  Durante os atos deste 7 de Setembro, moradores passaram por ruas de cidades de moto, carro ou caminhão com a bandeiras do Brasil à mostra e buzinaço.

Em Brusque, segundo a organização do manifesto, cerca de duas mil pessoas estiveram na Praça Sesquicentenário, local onde ocorreu a concentração do ato local. Era por volta de 15 horas quando já se via diversas pessoas, vestidas de verde e amarelo, em sua grande maioria, ou envoltas da bandeira do Brasil.

(Foto: Diplomata FM)

De Brusque, algumas pessoas também se dirigiram a São Paulo onde a concentração ocorreu na Avenida Paulista. Daqui saíram três ônibus em direção a região sudeste. Um dos organizadores da manifestação, Joel Domingues, destacou a grande presença da população, mesmo sob chuva.

Publicidade
Últimas notícias

FME remota escolinhas de iniciação esportiva com grade de modalidades

A prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai retomar as atividades das escolinhas de...
Publicidade
WhatsApp chat