17.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioUtilidade PúblicaObituárioObituário de terça-feira, 7 de setembro

Obituário de terça-feira, 7 de setembro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Funerária Brusque – Faleceu às 12h30 de segunda-feira (6), com 69 anos, Maria Espindola Provesi, que residia no bairro Poço Fundo. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 16h de terça-feira (7), no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 16h45 de segunda-feira (6), com 91 anos, Maria Ignez Pinto (popular Maria Costureira), que residia no bairro Rio Branco. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 15h de terça-feira (7), no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 23h50 de segunda-feira (6), com 94 anos, Domingos Pereira, que residia no bairro Cedrinho. Velório na Capela Mortuária do Centro. Sepultamento às 16h60 de terça-feira (7), no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

Faleceu na madrugada de terça-feira (7), com 23 anos, Jean Carlos Almeida Nunes, vítima de acidente de trânsito na Beira Rio. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 11h de quarta-feira (8), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Faleceu às 12h17 de terça-feira (7), com 87 anos, Erondina Silveira Teixeira, que residia na rua Bulcão Viana. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento quarta-feira (8), em horário a definir, no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Publicidade
WhatsApp chat