Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Guabiruba

Publicidade
Utilidade pública

Um homem foi preso em Guabiruba suspeito pelo crime de tráfico de drogas nesta segunda-feira, 6 de setembro. Com ele, a polícia apreendeu armas, munições e entorpecentes.

A Polícia Militar havia recebido denúncias de que uma pessoa, residente em Guabiruba, estaria realizando o crime de tráfico de drogas. Na tarde de segunda-feira, as guarnições receberam informações que havia chegado certa quantia de drogas na residência do suspeito.

Diante dos fatos, a guarnição confirmou a informação e deslocou até a residência do suspeito. No interior da residência foram abordados o suspeito e sua esposa. Em buscas pela residência foi localizado um pote sobre o microondas contendo 10 petecas de cocaína, pesando aproximadamente 13,8 gramas e uma balança de precisão.

Sobre a mesa foi localizado um caderno contendo a contabilidade referente à venda de drogas. No quarto do suspeito foram localizados um revólver calibre 357, uma pistola calibre 380, um rifle calibre 22 é uma espingarda calibre 12, além de R$ 657,00 em espécie. Também foram localizadas 118 munições calibre 380 intactas e 94 deflagradas, 29 munições calibre 357 intactas e 11 deflagradas, 30 munições calibre 12 intactas e 210 munições calibre 22 intactas, todas apreendidas.

Ainda durante as buscas foi localizado no terreno da residência, um cano PVC enterrado na brita, e no interior havia aproximadamente 260 gramas de cocaína divididas em 9 torrões.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e todo material apreendido, e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Últimas notícias

FME remota escolinhas de iniciação esportiva com grade de modalidades

A prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai retomar as atividades das escolinhas de...
Publicidade
WhatsApp chat