Jerson Testoni não é mais treinador do Brusque

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque Futebol Clube informou, em comunicado oficial no início da tarde desta quinta-feira (9), que Jerson Testoni não é mais treinador do clube. Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, o presidente Danilo Rezini, o diretor executivo André Rezini e Jerson Testoni, entenderam, em comum acordo, que era o momento de renovar o comando técnico.

“O Brusque agradece ao técnico que esteve dois anos conosco. Foram dois anos de trabalho, muitas conquistas, levando a ser o treinador com mais tempo no cargo do clube e mais jogos no comando do Quadricolor. Ao todo, Jerson Testoni teve 102 jogos, 47 vitórias, 26 empates e 29 derrotas”, diz a nota. 

Além do Jerson Testoni, o preparador físico Marcos Abella, que faz parte da comissão do treinador, também deixará o cargo. Sendo assim, o fisiologista do clube George Castilhos e o preparador físico Lamil Valencio, que fazem parte da comissão permanente do clube, comandarão os treinamentos até a chegada do novo treinador para a sequência do campeonato.

“O clube deseja sucesso na sequência da sua carreira, obrigado Testoni”, finaliza o comunicado oficial.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim apresenta 21 novos casos de Covid-19 em Brusque nas últimas 24h

O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta terça-feira (21), informa que são 29.093...
Publicidade
WhatsApp chat