28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasEsportesFutebol Solidário da Imprensa arrecadará donativos e homenageará radialista

Futebol Solidário da Imprensa arrecadará donativos e homenageará radialista

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Profissionais em comunicação de Brusque e região vão realizar neste sábado, dia 11, uma partida de futebol na cidade de Brusque. A confraternização vai ter arrecadação de produtos de higiene e limpeza que serão doados a uma instituição social. O jogo acontece a partir das 14h30, no Premier Arena Soccer, localizado na Rua Almirante Barroso, número 34, bairro Santa Rita, em Brusque.

São profissionais que atuam no rádio, jornais impressos, portais de notícias, canais de TV e no setor de comunicação de entidades e empresas. Eles integram equipes da Rádio Araguaia, Rádio Cidade, Jornal O Município, Rádio Massa FM, Rádio CM Esportes, Portal Olho Vivo CAN (Canelinha), Rádio Diplomata FM, Portal Olhar do Vale, Samae, Prefeitura de Brusque e UNIFEBE.

A partida será transmitida ao vivo, com narração e comentários, pelos canais no Facebook e Youtube da Rádio Araguaia, Portal Olhar do Vale, Portal Olho Vivo CAN, TV Brusque, TV Cidade, Esporte SC, Canal 24 Horas e Associação dos Profissionais em Comunicação de Brusque e Região (APROCORB).

A ação terá, ainda, homenagem ao radialista Saulo Tavares, pelos mais de 60 anos de trabalho no rádio.

Interessados em contribuir com a doação de itens de higiene e limpeza podem deixar os mesmos no local da partida.

O evento tem apoio da Gevaerd Calçados, Portal Olhar do Vale, Portal Olho Vivo CAN, Portal Esporte SC, TV Brusque, TV Cidade, Canal 24 Horas e Rádio Araguaia.

Publicidade
WhatsApp chat