Prefeito Ari Vequi fala sobre liberação da nova Av. Beira-Rio

O chefe do poder executivo destacou os investimentos, tempo de conclusão da obra e também a importância da mesma para mobilidade.

Publicidade
Utilidade pública

Atividades culturais, esportivas, sociais e de prevenção à saúde. Atrativos para todas as idades. Momentos de lazer para toda a família vão ser proporcionados à comunidade brusquense neste domingo (12), quando uma extensa programação das 09 às 15 horas vai antecipar a liberação do trânsito, a partir das 17 horas, da nova Avenida Beira-Rio, denominada, por Lei, Avenida Governador Luiz Henrique da Silveira. 

A programação de lazer e entretenimento encerra às 15 horas e logo após a desmontagem das estruturas, a partir das 17 horas, ocorre a liberação do trânsito de veículos na Avenida Governador Luiz Henrique da Silva.

Para falar sobre essa grande obra de mobilidade urbana o prefeito José Ari Vequi participou ao vivo do Jornal da Diplomata, momento que concedeu entrevista a Sérgio Ferreira.

O chefe do poder executivo destacou os investimentos, tempo de conclusão da obra e também a importância da mesma para mobilidade e escoamento das águas em momentos de cheias.

Ouça!

Áudio entrevista José Ari Vequi, prefeito de Brusque.
Publicidade
Últimas notícias

Titular do Registro de Imóveis retornará ao cargo após decisão judicial

Juracy Kormann Duarte retornará à direção do Ofício de Registro de Imóveis de Brusque, após decisão tomada em órgão...
Publicidade
WhatsApp chat