Prefeito Ari Vequi fala sobre liberação da nova Av. Beira-Rio

O chefe do poder executivo destacou os investimentos, tempo de conclusão da obra e também a importância da mesma para mobilidade.

Publicidade
Utilidade pública

Atividades culturais, esportivas, sociais e de prevenção à saúde. Atrativos para todas as idades. Momentos de lazer para toda a família vão ser proporcionados à comunidade brusquense neste domingo (12), quando uma extensa programação das 09 às 15 horas vai antecipar a liberação do trânsito, a partir das 17 horas, da nova Avenida Beira-Rio, denominada, por Lei, Avenida Governador Luiz Henrique da Silveira. 

A programação de lazer e entretenimento encerra às 15 horas e logo após a desmontagem das estruturas, a partir das 17 horas, ocorre a liberação do trânsito de veículos na Avenida Governador Luiz Henrique da Silva.

Para falar sobre essa grande obra de mobilidade urbana o prefeito José Ari Vequi participou ao vivo do Jornal da Diplomata, momento que concedeu entrevista a Sérgio Ferreira.

O chefe do poder executivo destacou os investimentos, tempo de conclusão da obra e também a importância da mesma para mobilidade e escoamento das águas em momentos de cheias.

Ouça!

Áudio entrevista José Ari Vequi, prefeito de Brusque.
Publicidade
Últimas notícias

Dengue: casos no ano chegam a 3.333

No total, são 72 novos casos confirmados nas últimas 24h Foram atualizados nesta sexta-feira (20), pela Diretoria de Vigilância em...
Publicidade
WhatsApp chat