Assistência Social de Guabiruba lança edital para processo eleitoral do Conselho Municipal de Assistência Social

Publicidade
Utilidade pública

O Conselho Municipal de Assistência Social lança edital de número 001/2021 CMAS, cujo o objetivo é a convocação e regulamentação do processo eleitoral da Representação da Sociedade Civil no Conselho Municipal de Assistência social – CMAS, para a gestão de 2021/2023.

Para compor a nova diretoria são eleitos os seguintes conselheiros titulares: dois representantes de usuários, um representante de entidade de assistência social (atendimento direto) e um representante de trabalho da política de assistência social. Contendo um suplente para cada entidade representada.
O prazo para a entrega da documentação para credenciamento dos candidatos será até 24 de setembro. A documentação deverá ser protocolado no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, localizado na rua Lageado Baixo, nº 1400, Lageado Baixo, das 8h as 12h e 13:30h as 17h.
O Fórum de Eleição do Processo eleitoral será realizado no dia 18 de outubro de 2021, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, às 15h.
O Edital está disponível no link abaixo, para maiores informações entrar em contato com o CRAS (47) 3308-3117 .


https://static.fecam.net.br/uploads/248/arquivos/2225534__PROCESSO_ELEITORAL_DA_REPRESENTACAO_DA_SOCIEDADE_CIVIL_NO_CONSELHO_MUNICIPAL_DE__ASSISTENCIA_SOCIAL.pdf

Publicidade
Últimas notícias

FME remota escolinhas de iniciação esportiva com grade de modalidades

A prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), vai retomar as atividades das escolinhas de...
Publicidade
WhatsApp chat