Polícia Militar interrompe “rave” clandestina em sítio, com apreensão de drogas e arma

Publicidade
Utilidade pública

Na madrugada de sábado, 11, por volta das 02h14min, no bairro Serra do Moura, a Polícia Militar de Brusque foi comunidade que estaria ocorrendo uma festa clandestina, regada à venda de drogas.

A “rave” acontecia em sítio. No local constatou-se na entrada, pessoas controlando o acesso por pulseiras de fitas, informaram ainda que a entrada estava sendo cobrada. No pátio do sítio foi realizado a abordagem de diversas pessoas que estavam aglomeradas e sem uso de máscara. Foi procedido busca pessoal em todos, mas nada de ilícito havia sido encontrado.

Numa edícula, dentro do sítio, foi encontrado em cima de uma mesa um papel com anotações, possivelmente de venda drogas, e ainda, um rádio comunicador, e o valor de R$ 236,00, no mesmo local existe um quarto onde estavam três pessoas escondidas, que foram identificadas.

Os policiais encontraram embaixo de um colchão um revólver calibre.38, com numeração suprimida e com três munições, bem como algumas porções de substância semelhante a maconha e uma quantia de R$290,00.

Questionados sobre o material, os envolvidos informaram que estavam apenas descansando no quarto e que não eram proprietários de nada do que foi apreendido.

Um homem de 28 anos se apresentou como responsável pela festa, mas que desconhecia a prática de ações ilícitas.

Diante dos fatos, os envolvidos, bem como, todo material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Revólver calibre.38 apreendido pela Polícia Militar durante buscas em evento clandestino (Foto: PM/Divulgação)
Rádio comunicador apreendido pela Polícia Militar (Foto: PM/Divulgação)
Publicidade
Últimas notícias

Alô Mamãe: Projeto da UBS Jardim Maluche acolhe mulheres durante gestação

A pandemia mudou a rotina das pessoas. A maioria precisou se reinventar em suas funções e ações. E muitos...
Publicidade
WhatsApp chat