Prefeitura de Botuverá lamenta morte do ex-vereador Angelo Luiz Venzon

Publicidade
Utilidade pública

A  Administração Municipal de Botuverá informa, com pesar, o falecimento do atual secretário de obras e ex-vereador da Câmara Municipal de Botuverá, Angelo Luiz Venzon.

Ele foi vereador da Câmara Municipal de Botuverá nas Legislaturas de  1997 a 2000, de 2001 a 2004 e 2013 a 2016 onde solicitou licença para exercer o cargo de secretário de obras na Prefeitura Municipal de Botuverá. 

A Administração Municipal deseja condolências a toda a família. 

Ainda segundo o prefeito Alcir Merizio, há cerca de seis meses Angelo descobriu a doença, que se agravou. Há cerca de dois meses ele ficou internado 15 dias, retornou para casa mas ontem acabou falecendo. Lamentando a morte, o prefeito destacou: “A gente perde um amigo e um ótimo profissional, que trabalhou por cerca de sete anos como secretário na gestão do Nene Colombi e continuou a ser secretário na atual gestão”.

Angelo Luiz Venzon faleceu às 5h40 de quinta-feira (16), com 71 anos. O velório acontece na capela de Botuverá e o sepultamento será realizado nesta sexta-feira, 17, às 10h, no cemitério municipal de Botuverá.

(Foto: Divulgação/Botuverá)
Publicidade
Últimas notícias

Dengue: casos no ano chegam a 3.333

No total, são 72 novos casos confirmados nas últimas 24h Foram atualizados nesta sexta-feira (20), pela Diretoria de Vigilância em...
Publicidade
WhatsApp chat