Tiro de Guerra realiza campanha de arrecadação de Brinquedos

Publicidade
Utilidade pública

Doações podem ser realizadas até o dia 30 no Tiro de Guerra – TG 05-005

O Tiro de Guerra de Brusque está com uma campanha de arrecadação de brinquedos. Os interessados em doar tem até o dia 30 deste mês para entregar os donativos no Tiro de Guerra de Brusque – TG 05-005, das 8h às 17h. Os brinquedos podem ser novos ou usados, importante é terem condições de uso.

O diretor do TG e chefe de Instrução Subtenente Paulo César Grellert destacou a importância da ação. “Sabemos que as crianças gostam muito dos brinquedos e isso torna uma criança mais feliz e mais alegre. Convidados a todos da comunidade, que possam fazer uma doação daquele brinquedo velho, que está em casa parado, que esteja em boas condições, se tiver a oportunidade passar aqui no Tiro de Guerra e entregar que a gente vai fazer o procedimento correto para destinas esse brinquedo para as crinças,” disse.

A ação é a segunda campanha de brinquendo do TG, Grellert ressaltou o quanto ela motiva os pequenos. “Fizemos uma campanha de arrecadação de alimentos e as crianças já estavam cobrando essa campanha de brinquedos, então, é muito gratificante. Ano passado conversamos com o pessoal das escolas, para muitos foi o único brinquedo que a criança ganhou no ano,” explicou.

Serviço
Campanha Faça uma Criança Feliz – Doe brinquedos novos ou usados!
Onde: Tiro de Guerra de Brusque
Quando: Até 30 de setembro – das 8h às 17h

Publicidade
Últimas notícias

Dengue: casos no ano chegam a 3.333

No total, são 72 novos casos confirmados nas últimas 24h Foram atualizados nesta sexta-feira (20), pela Diretoria de Vigilância em...
Publicidade
WhatsApp chat