Obituário de sexta-feira, 17 de setembro

Publicidade
Utilidade pública

Funerária Brusque às 19h21 de quinta-feira (16), com 88 anos, Erico Maestri, que residia no bairro São Luiz. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 16h de sexta-feira (17), no cemitério municipal Parque da Saudade. 

Funerária Guabiruba – Faleceu às 3h de sexta-feira (17), Simone Ribeiro Ferreira, 24 anos, que residia no bairro Lageado Baixo. Corpo velado na capela mortuária do Centro. Sepultamento às 10h, no cemitério municipal de Centro de Guabiruba.

Prefeitura de Botuverá lamenta morte do ex-vereador Angelo Luiz Venzon

A  Administração Municipal de Botuverá informa, com pesar, o falecimento do atual secretário de obras e ex-vereador da Câmara Municipal de Botuverá, Angelo Luiz Venzon. Ele foi vereador da Câmara Municipal de Botuverá nas Legislaturas de  1997 a 2000, de 2001 a 2004 e 2013 a 2016 onde solicitou licença para exercer o cargo de secretário de obras na Prefeitura Municipal de Botuverá.  A Administração Municipal deseja condolências a toda a família. 

Ainda segundo o prefeito Alcir Merizio, há cerca de seis meses Angelo descobriu a doença, que se agravou. Há cerca de dois meses ele ficou internado 15 dias, retornou para casa mas ontem acabou falecendo. Lamentando a morte, o prefeito destacou: “A gente perde um amigo e um ótimo profissional, que trabalhou por cerca de sete anos como secretário na gestão do Nene Colombi e continuou a ser secretário na atual gestão”.

Angelo Luiz Venzon faleceu às 5h40 de quinta-feira (16), com 71 anos. O velório acontece na capela de Botuverá e o sepultamento será realizado nesta sexta-feira, 17, às 10h, no cemitério municipal de Botuverá.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 321º óbito relacionado a Covid-19

Brusque registrou, neste sábado (16), o óbito de número 321 associado ao coronavírus. Trata-se de uma mulher de 70...
Publicidade
WhatsApp chat