Da Hora: Atletas da equipe Hera de patinação artística, rumo ao mundial no Paraguai

Publicidade
Utilidade pública

O Programa Da Hora recebeu nesta manhã representantes da equipe de patinação artística Hera. As patinadoras Julia Heil Belli e Julia Davi, 15 e 16, respectivamente, acompanhadas da técnica e coreografa, Luana Gomes do Amaral, que desenvolve o trabalho junto ao técnico Luís Renato Oliveira, ambos multicampeões, falaram sobre as expectativas para disputar o Campeonato Mundial de Patinação Artística, que será realizado em Assunção, no Paraguai, entre os dias 29 de setembro a 9 de outubro.

Além das duas Julia’s, a equipe que disputará o mundial é formada por Nicole de Carvalho, 17 e Yasmim Kretschmer, 18.  No total, são doze patinadoras, e todas juntas, já tiveram inúmeras conquistas.

A Equipe de Show HERA nasceu em 2018, a partir do Grupo de Patinação Artística do Colégio Cultura Sobre Rodas que já vinha tendo excelentes resultados nas modalidades de grupo. Acompanhe no link.

Acompanhe a entrevista no link.

Julias e a técnica Luana Gomes
Julia Belli e Julia Davi, com a técnica Luana Gomes, na Diplomata FM
Julia Belli e Julia Davi, com a técnica Luana Gomes, na Diplomata FM

Publicidade
Últimas notícias

Dengue: casos no ano chegam a 3.333

No total, são 72 novos casos confirmados nas últimas 24h Foram atualizados nesta sexta-feira (20), pela Diretoria de Vigilância em...
Publicidade
WhatsApp chat