Contribuintes ainda podem aderir ao REFIS 2021, segundo secretário da Fazenda e Gestão Estratégica

Interessados tem até o dia 30 de outubro para participar

Publicidade
Utilidade pública

A Prefeitura de Brusque está com o prazo para o Programa de Recuperação Fiscal (Refis), para o ano de 2021.  Os interessados em renegociar as dívidas  com o poder público municipal podem fazer  até o dia 30 de outubro de 2021.

Com o programa, as empresas e pessoas físicas podem quitar débitos anteriores a 2020 com abatimento de até 100% de multa e juros, com possibilidade de parcelamento em até 48 vezes. A adesão ao parcelamento poderá ser feita por meio do e-mail: refis2021@brusque.sc.gov.br, ou presencialmente, mediante agendamento prévio de horário feito no site www.brusque.atende.net.

William Molina em entrevista a Sérgio Ferreira no estúdio do Jornal da Diplomata. (Imagem: Juliane Ferreira).

Para aderir ao REFIS basta apresentar Documento de Identidade e Comprovante de Residência Atualizado, caso esteja aderindo ao programa por outra pessoa, ou não seja o representante legal da empresa, deverá ser apresentada procuração.

Para falar sobre o Refis e também outros temas participou ao vivo do Jornal da Diplomata , William Molina, Secretário da Fazenda e Gestão Estratégica da Prefeitura de Brusque.

Ouça!  

Áudio completo entrevista com William Molina.
Publicidade
Últimas notícias

Homem é preso pela Polícia Civil por crime de tráfico de drogas, no bairro Azambuja

No início da tarde desta segunda-feira, 25, a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque,...
Publicidade
WhatsApp chat