Covid-19: Nesta terça tem drive-thru para aplicação da segunda dose

Publicidade
Utilidade pública

Basta levar um documento com foto e a carteira de vacinação e não é preciso agendar

A Secretaria de Saúde de Brusque, por meio da Diretoria de Vigilância em Saúde, lembra que ocorre nesta terça-feira (28), mais um drive thru para aplicação da segunda dose, desta vez na população que tomou a primeira no dia 10 de julho. A imunização inicia às 17h e se estende até 20h30, no Pavilhão da Fenarreco. Cabe ressaltar que essa ação é destinada às pessoas que iniciaram o esquema vacinal com o imunizante da Pfizer.

A diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, explica que a diminuição dos intervalos entre a primeira e a segunda da Pfizer, de 12 para oito semanas, fez com que o drive acontecesse hoje, e não no dia 02 de outubro, como estava originalmente programado. “Alterou o período de diferença entre as doses e como recebemos os imunizantes vamos aplicar essa vacina nesta terça”, salienta.

Ela ressalta a importância da vacinação e chama a atenção da comunidade que não pode comparecer nas suas datas destinadas para a segunda dose. “Já fizemos o drive para as pessoas que haviam tomado a primeira dose no dia 03 de julho. Mas, se alguém não conseguiu ir, pode aproveitar a oportunidade hoje, ou então, comparecer durante a semana nas salas de vacinação da Uniasselvi ou Unifebe das 8h às 11h ou das 13 às 16 horas, sem agendamento”.

Para se vacinar é necessário apresentar um documento com foto e carteira de vacinação.

Publicidade
Últimas notícias

Homem é preso pela Polícia Civil por crime de tráfico de drogas, no bairro Azambuja

No início da tarde desta segunda-feira, 25, a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque,...
Publicidade
WhatsApp chat