Secretário de Saúde fala sobre queda nos números de Covid-19 em Brusque, a vacinação que prossegue e outros assuntos relacionados à pasta

Publicidade
Utilidade pública

O Jornal da Diplomata recebeu na manhã desta terça-feira (28), o Secretário de saúde de Brusque, Dr. Osvaldo Quirino de Souza, para falar sobre a queda nos números de casos em Brusque em relação à Covid-19, a vacinação que prossegue e outros assuntos relacionados à pasta.

A queda no número de casos e principalmente a diminuição no número de ocupação de leitos de UTI e até mesmo de enfermaria vem sendo notado em Brusque nos boletins diários divulgados pela Vigilância em Saúde, bem como o crescimento no número de vacinados, embora, neste caso, exista ainda uma preocupação: os que não retornaram para a segunda dose da vacina.

Estes foram alguns dos assuntos tratados na entrevista ao vivo com o Secretário de Saúde de Brusque, Dr. Osvaldo Quirino de Souza.

Acompanhe a entrevista na íntegra!

Entrevista completa!
Publicidade
Últimas notícias

Dengue: casos no ano chegam a 3.333

No total, são 72 novos casos confirmados nas últimas 24h Foram atualizados nesta sexta-feira (20), pela Diretoria de Vigilância em...
Publicidade
WhatsApp chat