Brusque FC vence o Brasil de Pelotas e soma 29 pontos, na luta para se afastar do Z-4

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque Futebol Clube venceu o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas (RS), na noite desta quarta-feira, 29, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com gols de Diego Mathias e Garcez, no segundo tempo de jogo, o Brusque conquistou três importantes pontos na luta contra o rebaixamento. Com o resultado, o Brusque voltou aos 29 pontos, na 16.ª colocação, uma posição acima do primeiro time na zona de rebaixamento, ocupado na rodada pelo Londrina.


O jogo marcado por uma polêmica na comemoração do gol anotado por Diego, parte do elenco reserva do Brusque reclamou de injúrias raciais pronunciadas por um torcedor do Brasil de Pelotas, junto ao alambrado.
A Brigada Militar chegou a deter o torcedor. O árbitro da partida paralisou a partida por três minutos e deve apontar na súmula as circunstâncias do desentendimento. O caso foi encaminhado à delegacia, para que as partes envolvidas prestem depoimento.


No sábado, às 16h (de Brasília), o Brusque recebe o Guarani, no estádio Augusto Bauer. No dia seguinte, às 11h (de Brasília), o Brasil-RS enfrenta o Cruzeiro, no Estádio Independência.

Publicidade
Últimas notícias

Homem é preso pela Polícia Civil por crime de tráfico de drogas, no bairro Azambuja

No início da tarde desta segunda-feira, 25, a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque,...
Publicidade
WhatsApp chat