23.8 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque FC vence o Brasil de Pelotas e soma 29 pontos, na...

Brusque FC vence o Brasil de Pelotas e soma 29 pontos, na luta para se afastar do Z-4

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque Futebol Clube venceu o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas (RS), na noite desta quarta-feira, 29, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com gols de Diego Mathias e Garcez, no segundo tempo de jogo, o Brusque conquistou três importantes pontos na luta contra o rebaixamento. Com o resultado, o Brusque voltou aos 29 pontos, na 16.ª colocação, uma posição acima do primeiro time na zona de rebaixamento, ocupado na rodada pelo Londrina.


O jogo marcado por uma polêmica na comemoração do gol anotado por Diego, parte do elenco reserva do Brusque reclamou de injúrias raciais pronunciadas por um torcedor do Brasil de Pelotas, junto ao alambrado.
A Brigada Militar chegou a deter o torcedor. O árbitro da partida paralisou a partida por três minutos e deve apontar na súmula as circunstâncias do desentendimento. O caso foi encaminhado à delegacia, para que as partes envolvidas prestem depoimento.


No sábado, às 16h (de Brasília), o Brusque recebe o Guarani, no estádio Augusto Bauer. No dia seguinte, às 11h (de Brasília), o Brasil-RS enfrenta o Cruzeiro, no Estádio Independência.

Publicidade
WhatsApp chat