22.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralUNIFEBE retoma presencialmente formaturas e certificações

UNIFEBE retoma presencialmente formaturas e certificações

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img


Para muitos estudantes a formatura é o momento mais marcante da vida acadêmica. Para alguns, a realização de um sonho e para outros a verdadeira representação de conquista. Foi com o intuito de proporcionar esse momento aos seus estudantes, que o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) retomará na próxima semana (6), as solenidades presenciais de outorga de grau. Seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde, como distanciamento, uso obrigatório de máscara e álcool em gel, mais de 60 estudantes receberão, por noite, o título de bacharéis, tecnólogos e licenciados. 

Para atender os acadêmicos interessados em vivenciar presencialmente com seus familiares esse momento, as outorgas de grau serão realizadas com um número restrito de formandos e convidados, sendo duas solenidades por noite.  

“A retomada presencial das solenidades era um anseio de muitos dos nossos estudantes. Desde o início da pandemia nos organizamos e providenciamos a emissão dos diplomas, para eles poderem assumir suas funções no mercado de trabalho. Mesmo com todos os protocolos de segurança em saúde temos a certeza de que esse momento será muito especial na vida de cada formando”, esclarece a reitora da UNIFEBE professora Rosemari Glatz. 


Estão agendadas para o mês de outubro, dez solenidades de outorga de grau de cursos como: Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Administração, Pedagogia, Jogos Digitais, Design Gráfico, Design de Moda, Direito, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação. Os eventos serão realizados em dois horários, das 17h às 19h e das 20h às 22h, na Sociedade Beneficente de Brusque, com transmissão ao vivo pelo canal da UNIFEBE, no YouTube.

Publicidade
WhatsApp chat