Brusque vence o Guarani com dois gols de Edu

Com os dois gols anotados o artilheiro isolado da Série B, Edu chegou aos 15 gols.

Publicidade
Utilidade pública

Na tarde deste sábado, 02, o Brusque FC recebeu o Guarani no estádio Augusto Bauer em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de Série B. O time da casa venceu por 2 x 0com gols do artilheiro Edu.

O primeiro tempo foi de muita disputa de bola, jogo brigado no meio campo e poucas chances de gols para ambos os lados. O Brusque foi um pouco melhor atacando principalmente pela direita.

Já no segundo tempo o jogo esquentou e o Bruscão abriu o placar aos 19 minutos em pênalti sofrido pela lateral direito Toty e convertido pelo atacante Edu. O artilheiro bateu no canto esquerdo baixo do goleiro Rafael Martins, que saltou no mesmo lado, mas não alcançou a bola.

O segundo aos 30 minutos Edu novamente marcou para o Brusque, após a bola sobrar nos pés do artilheiro dentro da área, após cobrança de escanteio.

Com os dois gols anotados o artilheiro isolado da Série B, Edu chegou aos 15 gols, sendo peça fundamental nesse momento de tentativa de recuperação do time.

Com a vitória a segunda na sequência o Brusque FC assumiu de forma temporária a 14ª posição na tabela de classificação com 32 pontos.

Brusque e Guarani se enfrentaram pela 29ª rodada da Série B, no estádio Augusto Bauer. (Imagem: Diplomata FM).

Próximo jogo

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, pela 29ª rodada. Às 16h30 (de Brasília), o Guarani recebe o Londrina no estádio Brinco de Ouro. Mais tarde, às 21h (de Brasília), o Brusque enfrenta o CSA no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Publicidade
Últimas notícias

Homem é preso pela Polícia Civil por crime de tráfico de drogas, no bairro Azambuja

No início da tarde desta segunda-feira, 25, a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque,...
Publicidade
WhatsApp chat