Brusque sedia e disputa Liga Santa Catarina de Handebol, no mês de novembro

Publicidade
Utilidade pública

Brusque receberá no mês de novembro a Liga Santa Catarina de Handebol, com jogos na Arena e no ginásio do Sesi, nos dias 5, 6 e 7. Além da equipe masculina anfitriã, dez cidades estarão representadas: Luzerna, Saudades, Criciúma, Lages, Camboriú, Joinville, Itajaí, Blumenau, São José e Campos Novos. Cerca de 250 atletas e comissões técnicas compõem as delegações visitantes.  

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes, auxiliará com alojamentos. O presidente da Câmara de Vereadores, Alessandro Simas, também presta apoio para realização do evento, além do empresário Leandro Noldin, incentivador da modalidade. O vice-prefeito, Gilmar Doerner, está engajado junto à organização.

Na sexta-feira iniciam os confrontos, que seguem no sábado com etapas classificatórias. No domingo, as finais serão concentradas na Arena Brusque.

“Expectativa é fazer bons jogos, vamos buscar o melhor resultado, mas o importante é trazer uma competição deste nível para Brusque”, frisou Claudete Garcia.

A entrada para o evento é gratuita.

Errata: A reportagem errou ao mencionar que o evento seria neste final de semana.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 321º óbito relacionado a Covid-19

Brusque registrou, neste sábado (16), o óbito de número 321 associado ao coronavírus. Trata-se de uma mulher de 70...
Publicidade
WhatsApp chat