21.7 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasEducaçãoUNIFEBE lançou curso de Fisioterapia na terça-feira, 5

UNIFEBE lançou curso de Fisioterapia na terça-feira, 5

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Em 2022, a UNIFEBE contará com um novo curso de Graduação. Pensado para atender às demandas da área da saúde, o curso de Fisioterapia da UNIFEBE contará com uma infraestrutura de última geração e professores com experiência no mercado de trabalho. 

O lançamento ocorreu na tarde de ontem no auditório do Bloco da Saúde da instituição com a presença da reitora, vice reitores, professores e imprensa.

De acordo com a reitora Rosemari Glatz, este é mais um sonho que se torna realidade dentro do planejamento da Instituição. Ela comentou!

A coordenadora de Fisioterapia da UNIFEBE, Leilane Marcos, falou também sobre a inserção no mercado de trabalho e deu outros detalhes!

As inscrições para as primeiras 40 vagas do curso já estão abertas, e os acadêmicos aprovados no seletivo pelo histórico escolar iniciam as aulas no primeiro semestre letivo de 2022. O curso foi estruturado para ser uma formação prática e humanística, com metodologias ativas de ensino-aprendizagem e em consonância com as diretrizes curriculares. 

A Graduação em Fisioterapia na UNIFEBE terá duração de cinco anos, com aulas no campus Santa Terezinha, no período noturno, e investimento de R$ 1.242 reais mensais para o primeiro semestre. 

Para a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, a qualificação dos professores e a infraestrutura dos laboratórios, específicos para desenvolver competências de uma forma prática e tecnológica, são grandes diferenciais do curso de Fisioterapia da instituição. “A demanda da sociedade e a conclusão do Bloco da Saúde possibilitaram que ofertássemos mais um curso de excelência na área da saúde. Com a tradição e os valores da UNIFEBE temos tudo para tornar o curso de Fisioterapia referência em Brusque e região”, enfatiza a reitora. 

Os interessados em ingressar no curso de Fisioterapia da UNIFEBE no primeiro semestre letivo de 2022 podem se inscrever pelo site, em unifebe.edu.br. A seleção dos novos acadêmicos é feita pelo Histórico Escolar, de acordo com a média final das notas de Língua Portuguesa e Matemática, do 2º ano do Ensino Médio.

Além de Fisioterapia, a UNIFEBE está com inscrições abertas para outros cursos de Graduação. Confira a relação completa: 

Administração

Arquitetura e Urbanismo

Ciências Contábeis

Design de Moda

Design Gráfico

Direito

Educação Física – Bacharelado

Educação Física – Licenciatura

Engenharia Civil

Engenharia de Produção

Engenharia Mecânica

Engenharia Química

Gestão Comercial

Pedagogia

Processos Gerenciais

Psicologia

Publicidade e Propaganda

Sistemas de Informação

O período de inscrições também é válido para os alunos graduados que queiram iniciar outro curso na UNIFEBE. Acadêmicos afastados da instituição que queiram retomar seu curso de Graduação e estudantes de outras Instituições de Ensino Superior, que queiram transferir sua matrícula para a UNIFEBE, podem se inscrever para todos os cursos relacionados acima, mais o curso de Licenciatura em Letras-Inglês.

Para saber mais sobre o Seletivo UNIFEBE 2021.2 basta acessar unifebe.edu.br ou entrar em contato com a Secretaria Acadêmica, pelo e-mail estudenaunifebe@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7000.

Publicidade
WhatsApp chat