Identificado corpo localizado durante demolição de imóvel na Avenida Getúlio Vargas

Publicidade
Utilidade pública

Foi identificado o corpo localizado em meio à uma construção demolida, na manhã desta sexta-feira, 8. Trata-se de Jean Carlos Juttel, 38 anos, natural de Lages, que era tatuador e aplicador de piercing. A informação foi confirmada pelo IGP – Instituto Geral de Perícias. Sobre a causa da morte, o órgão não divulgou nenhum laudo técnico.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as circunstâncias da morte.   

Conforme o IGP, Instituto Geral de Perícias, o corpo localizado é do tatuador Jean Carlos Juttel, 38 anos (Imagem/divulgação/web)

Relembre: Na manhã desta sexta-feira, o serviço de segurança foi acionado para atender uma ocorrência de um corpo encontrado nos escombros de uma residência que estava sendo demolida por uma empresa. O corpo era de um homem, que segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP) não foi possível estimar a idade aproximada.

A chamada da Polícia Civil e IGP ocorreu às 11 horas na Avenida Getúlio Vargas, na referida residência que fica localizada ao lado do campo do Paysandú. Segundo os trabalhadores uma retroescavadeira fazia a retirada da estrutura de concreto das paredes no momento que o corpo foi localizado.

Publicidade
Últimas notícias

Homem é preso pela Polícia Civil por crime de tráfico de drogas, no bairro Azambuja

No início da tarde desta segunda-feira, 25, a Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal de Brusque,...
Publicidade
WhatsApp chat