27.1 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Militar detalha elucidação do homicídio registrado na Rua Florêncio Day

Polícia Militar detalha elucidação do homicídio registrado na Rua Florêncio Day

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Por volta das 07h30 da manhã desse sábado, 09, o Centro de Operações da PM (Copom) foi informado que um homem estava caído na via pública. No local, os militares constaram que o homem estava com batimentos cardiacos fracos. Com a chegada do Corpo de Bombeiros foi confirmado o óbito. A vítima teve um um ferimento de arma branca no tórax, lado direito, logo abaixo das costelas.

Nas buscas por vestígios ou provas do crime, os militares abordaram uma menor que estava na janela da sua casa, próximo do local dos fatos. Durante a entrevista, ela demostrou nervosismo e apresentou diversas versões dos fatos, negando envolvimento om o óbito.

Em seguida, foi conversado com um homem que reside junto com a menor. Inicialmente ele negou que tivesse envolvimento, mas depois admitiu a autoria. Ele relatou que na madrugada chegou em casa e verificou que a vítima encotrada em óbito estava saindo de sua residência. Que esse homem teria tentando agarrar a menor quando ainda estavam num bar localizado no bairro Primeiro de Maio. Que não sabe como ele veio parar alí na casa. Que desferiu uma facada no peito dele com uma faca de cozinha e que ele saiu do local, quando então foi se deitar.

Após buscas no interior da residência foi encontrado no quarto dos fundos, uma mancha de sangue, já tendo sido lavado o local. Foi verificado também diversas machas de sangue na porta de acesso e nas paredes da residência, vestigios confirmados com a chegada do IGP. Durante as buscas também foi localizado 17 gramas de maconha pertencente ao autor do homicídio.

Já em buscas em área de mata atrás da residência, a PM localizou a faca utilizada no crime.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o homem de 22 anos e de apreensão para a menor de 17 anos, tendo ambos sido entregues juntamente com o entorpecente aprrendido na delegacia. A faca utilizada no crime foi recolhida no local pelo IGP.

Publicidade
WhatsApp chat