Basquete de Brusque volta a superar Joinville no Campeonato Estadual

Publicidade
Utilidade pública

No segundo clássico do Campeonato Estadual, o basquete de Brusque voltou a levar a melhor sobre Joinville em duelo válido pela abertura do returno da competição.

Depois de vencer o time do Norte do Estado por 81 a 51 no último fim de semana, os brusquenses voltaram a superar o adversário na Arena Brusque, em jogo válido pelo grupo C, disputado nesta quinta-feira (14).

Desta vez, a equipe do Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania venceu os joinvilenses por 71 a 46, com vitória em todos os períodos (36 a 21 no intervalo).

O jogo marcou a estreia do pivô Igor Avelino, ex-Osasco, na equipe de Brusque. O atleta se mostrou bem à vontade, com boa movimentação na partida. Ele foi o segundo maior pontuador do time, com 10 pontos, mas o destaque da equipe foi Lucas, com 20. O cestinha da partida, no entanto, foi Diego Silva, do Basquete Joinville, que fez 21 pontos, quase metade da pontuação total da equipe joinvilense.

Com a vitória, o Brusque Basquete segue 100% no grupo C do Estadual, com três jogos e três triunfos. Já Joinville vem em segundo lugar com duas vitórias sobre Balneário Camboriú e duas derrotas para Brusque. A equipe do litoral ainda não venceu na chave. Na próxima rodada, o time de Brusque encara a Abavi (Balneário Camboriú), ainda sem data e local definido.

Publicidade
Últimas notícias

Sindicatos realizam palestra em alusão ao maio Amarelo

O Sindicato dos trabalhadores na Construção Civil (SINTRICOMB), dos empregados em indústrias de material químico e plástico (SINTIPLASQUI) e...
Publicidade
WhatsApp chat